Pure Strike - Professional Baits - Staff

Staff

Aqui você irá conhecer os profissionais e influentes da pesca que assinam nossas iscas e/ou representam a marca da Pure Strike.

 

PRO STAFF

  

Braguinha

Valdir Nogueira da Silva, mais conhecido por Braguinha, foi o primeiro guia de pesca do Brasil, onde atua a mais de 27 anos.

Exímio pescador e observador do comportamento dos peixes predadores, introduziu no país as chamadas técnicas de pesca “finesse”, conquistando muitos seguidores e fãs. Seu conhecimento adquirido é tanto, que é chamado de Mestre das iscas soft no Brasil. 

 

 

PRO SPONSORED

  

Luiz Bomfim

Consultor de pesca há 10 anos e fundador da Equipe "Pescar é Massa. Também é apresentador de programa de pesca voltado, exclusivamente, para a pesca esportiva. É organizador do maior campeonato de pesca esportiva de Tilápia, o Capevi. Tem grande experiência na pesca de Tucunarés, Black Bass e Tilápias, além de participar de muitos torneios e adquirir novas experiências no mundo da pesca.

 

Juliano Beloto

Esse pescador esportivo possui mais de 15 anos de experiência nessa modalidade de pesca, e está acostumado a pescar na Região Oeste do Paraná. Aproveita o Rio Paraná e o Lago de Itaipu, para colocar em prática a sua paixão pela pesca. Utiliza muitas iscas softs, e está a cada dia aprimorando suas técnicas de pesca.  

 

Oli Destro

Pescando desde 1980 pelo Brasil, encontrei na pesca esportiva um esporte maravilhoso. Resolvi então participar de grandes competições, mudei totalmente meu modo de pescar entrando na equipe Pescar é Massa, e assim dando continuidade na pesca porém de um modo diferente. Vendo que a preservação é sem dúvida muito importante para gerações futuras e também para a pesca esportiva. Gosto muito da pesca com shad e assim participo de grandes provas pelo Brasil.  

 

Marcos Notari

Amante da pesca e da natureza desde os 2 anos de idade, onde desde então tive os ensinamentos de meu bisavô, avô e meu pai, grandes pescadores. Foi a partir de 2007 que comecei a praticar a pesca esportiva, hoje faço parte da equipe Pescar é Massa e com ela participamos dos grandes torneios em todo Brasil. 

 

Marquinhos

Marcos Augusto Gunha da Costa, mais conhecido como Marquinhos, aprendeu a pescar com seu pai, quando criança, e desde então a pescaria tornou-se seu Hobby e paixão. Seu primeiro contato com a pesca esportiva foi em 2016 na Amazônia, atrás dos grandes Tucunarés Açú. Morando em uma região estratégica, sua área de pesca se concentra na Região do Baixo Iguaçú e na Represa de Itaipu.Tem participado de grandes campeonatos nacionais, como o maior campeonato de pesca esportiva à Tilápia Rendalli, o CAPEVI, e juntamente com a Equipe Pescar é Massa, participa da Copa Tucunaré do Lago de Itaipu, e também em outros Campeonatos Nacionais. Com experiências de pesca em várias regiões do Brasil, seu peixe preferido na pesca esportiva é a Tilápia Rendalli.  

 

Marcelinho

Cresceu as margens das águas do Rio Paraíba do Sul, tendo grande influência dos pais e amigos na pesca. Iniciou sua jornada como pescador esportivo em 1994, e seu gosto pelos programas de pesca da época, fizeram com que seu amor por esse esporte, crescesse ainda mais. Sempre gostou de evoluir suas técnicas com participação em torneios, e conversas com outros pescadores de sua região (vale do paraíba). Obteve resultados expressivos nos torneios que disputava, sagrando se campeão várias vezes! Já escreveu matérias para revistas e sites, e sempre se empenhou para aprender cada vez mais sobre o esporte. Tem como peixes preferidos o tucunaré, o bass e as traíras. É um amante das iscas soft e de superfície. 

 

 

PURE STRIKE ISCAS ARTIFICIAIS LTDA CNPJ: 27.620.551/0001-04
Rua Major Bento Alves, 2344 - Bairro Amaral Ribeiro - Sapiranga/RS CEP 93821-190 Fone: +55 51 98444.7902 - Indústria Brasileira/Made in Brazil